Rebouças Carvalho & Praça Advogados

Imprensa

Fórum Clóvis Beviláqua recebe o Caminhão do Cidadão entre 27 e 31 de janeiro para emissão de documentos

O Caminhão do Cidadão, que tem o objetivo de levar até a população o serviço de emissão de documentos, como RG 1ª e 2ª via, CPF 1ª via e atualização de endereço; Folha Corrida (Atestado de Antecedentes Criminais) e serviços online do Detran (consultas, taxas, multas, pré-cadastros, etc), estará no Fórum Clóvis Beviláqua entre os dias 27 e 31 de janeiro.

O atendimento ao público será feito por senhas, distribuídas no próprio Caminhão, que estará no estacionamento ao lado da rampa da entrada principal do Fórum. O horário de funcionamento será de 8h às 12h e de 13h às 16h30. No total, serão distribuídas 80 senhas por dia.


Para ter direito aos serviços do Detran-CE no Caminhão do Cidadão, o usuário precisa ter em mãos a CNH e o documento do veículo. Para emitir o Atestado de Antecedentes Criminais, é necessário algum documento oficial que conste o número do RG. Para a primeira via do CPF, será solicitado original e cópia do RG ou da certidão de nascimento (maiores de 18 anos precisam apresentar o título de eleitor), além de cópia de comprovante de endereço.replika órák

A documentação para emissão do RG tem diferenciação entre solteiros e quem é ou já foi casado. Para 1ª via, solteiros devem mostrar original e cópia da certidão de nascimento e duas fotos 3×4 recentes (máximo de três meses) com fundo branco e não escaneada. Já os casados devem ter em mãos original e cópia da certidão de casamento (com averbação de divórcio, se for o caso), além das duas fotos recentes. Menores de 16 anos devem comparecer acompanhados de responsável legal que esteja portando documento oficial com cópia.

Para a 2ª via do RG, são necessários os mesmos itens da 1ª via além de uma cópia de outro documento, que pode ser o RG antigo, carteira de trabalho, certificado de reservista, certidão de nascimento dos filhos, certidão de nascimento ou casamento dos pais ou um Boletim de Ocorrência. Também é necessário pagar a taxa da 2ª via do RG, no valor de R$ 53,88 e mostrar cópia do boleto e do comprovante de pagamento.

(Fonte: TJCE)


Who makes the best orologi replica? You'll find out about it on our website - falsorolexorologi.it